Peguei o celular dele e vi o que não queria. E agora? – Amiga, me ajuda! #1

Como falei aqui, agora temos um cantinho só nosso pra ter aquela conversa de amiga. Falar sobre tudo, desabafar, ouvir outras opiniões, trocar experiências e ficamos mais pertinho. *_*

Assim que divulguei, recebi uma mensagem da amiga que mexeu no celular do bofe e encontrou o que não queria.

traição

“Amiga, me ajuda!

Tenho uma relação de dois anos e meio com um gato divorciado de fresco e traído pela mulher. Foi meu colega de vestibular e nos reencontrámos vinte anos depois. No início ele me disse que não queria compromisso sério, mas eu que fosse ficando… Todo o dia eu saía da minha casa de noite e ficava com ele até de manhã, quando regressava a casa para ir para o trabalho. Ele nunca.

Andámos assim mais de um ano até que descobri que meu gato gosta de dar mole para garotas na net (chegando ao ponto de combinar com uma delas vir visitar o país e ficar na casa dele) e também para algumas ex (colegas, namoradas…).

Quando soube e o confrontei as reações foram por etapas. Primeiro me disse que a relação online com ‘a outra’ não iria acabar quer eu gostasse ou não. Depois me disse que a relação acabara por causa de uma confusão com uma outra garota com quem ele também se correspondia, e porque queria algo mais sério comigo. Bom não preciso de dizer que a confiança ficou bastante abalada, mas parecia que tudo estava terminado online, até que há duas semanas (bem antes do Natal) ele foi jantar fora com os amigos, tomou um porre daqueles e depois de vomitar tudo adormeceu.

Sei que não se faz mas peguei no celular dele e busquei as mensagens. Qual é o meu espanto quando vi sms para uma ex-colega de faculdade, reclamando dela que não liga mais para ele, não responde aos seus e-mails e que gosta de relações interpessoais, não cibernáuticas. Que é pena ela não corresponder.

Passámos a virada do ano separados. Você acha que devo confrontar ele com o que fiz e assumir de uma vez que sei destas mensagens e destas tentativas de contacto com outras garotas, apesar de ele dizer que está numa relação séria comigo? Ou devo continuar na minha até ele me procurar e aí contar para ele? Ou não devo dizer que mexi no celular e engulo mais este sapo?

Amiga, me ajuda!”

Acho que a leitora é de Portugal. Porque depois me falaram que o termo “fresco” significa “a pouco tempo”. E eu pirando achando que era um lugar ou que o cara era meio…sei lá.

Dei minha opinião no vídeo. vocês podem opinar, concordar, discordar, ajudar a amiga deixando comentário ai no blog. ;)

E quem quiser enviar seu relato/história/receita de bolo/whatever, é só enviar um e-mail para: op.contatoblog@gmail.com ou preencher o formulário clicando aqui.

Lembrando que os dados de contato (e-mail, skype e até o nome) serão mantido em sigilo caso seja da sua vontade. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sobre Vera Paiva

Carioca, 29 anos, mãe de adolescente, namora o homem dos seus sonhos, apaixonada por Deus. Ama doces, mas vive em crise com a balança. Pratica muay thai para manter a sanidade e sonha em dominar o mundo.

Twitter: @oiVerinha Contato: contato@oipreguica.com